quarta-feira, 27 de maio de 2009

Cursos Sos Amamentação

A Associação empenha-se em providenciar Workshops sobre Amamentação - são sessões onde pode esclarecer as suas dúvidas, interagir com outras mães e ser apoiada na sua decisão de amamentar:


Amamentar - Porquê, Como e Até Quando? -especialmente dedicado a grávidas e seus acompanhantes, mães e pais, profissionais de saúde, que querem ter uma informação actualizada sobre a as vantagens da amamentação, a pega correcta e como ultrapassar eventuais dificuldades - 29 de Novembro 2011, 3ª feira, das 16,30h ás 18,30 h.

Amamentação e Regresso ao Trabalho - especialmente dedicado às mães que ainda estão em licença de maternidade e querem continuar a amamentar, mesmo depois de regressarem ao seu trabalho habitual - data a anunciar, das 16,30 ás 18,30 h.

Preço - 12 Euros ( reverte para Associação Sos Amamentação)

Local - Linda-a-Velha , Rua João Chagas 161 - 2º Dto ( perto Lidl - rua que desce para Algés, em direcção Palácio Anjos - Marginal)

Inscrições - associacao.sos.amamentacao@gmail.com ou tm 91 534 09 00

Formadora - Isabel Rute Reinaldo, conselheira em Aleitamento Materno( desde 1996 - OMS/Unicef), co-fundadora e presidente Sos Amamentação, mãe de 8 filhos

Encontro de Conselheiros em Aleitamento Materno

A SOS Amamentação estará presente no Encontro Anual de Conselheiros em Aleitamento Materno, através da participação de várias voluntárias.
Este Encontro realizar-se-á no Centro de Congressos do Estoril no dia 30 de Maio, com a participação especial de Sandra Lang, enfermeira especialista obstetra inglesa com larga experiência na área do Parto e Amamentação.
Mais informações em www.mamamater.eu

quinta-feira, 21 de maio de 2009

II Congresso Famílias Numerosas

A Associação Nacional de Famílias Numerosas promove o II Congresso de Famílias Numerosas, onde a Associação SOS Amamentação irá participar.
Para mais informações sobre este evento, por favor clique neste link: http://www.apfn.com.pt/IICFN/

Reestruturação do Site da Associação

O site da SOS Amamentação encontra-se em fase de reestruturação. Enquanto isso, decidimos criar este blogue - que mais tarde também será parte do site - para mantermos as nossas informações sobre os voluntários de serviço, os eventos em que estamos a participar, e o e-mail para onde nos podem escrever com as vossas dúvidas.
O site da Associação - sosamamentacao.org.pt - estará pronto antes do final do mês de Maio.